sexta-feira, 19 de setembro de 2008

NÃO CONFUNDA !

fotos arquivo pessoal de voyuercomedor as pessoas das fotos não tem nada com o texto

Saiba um pouco sobre Swing
O que é Swing?

-O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.

Conheça alguns tipos de Swing.

Soft Swing - troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, não há penetração.
Hard Swing - troca de parceiros com penetração.
Conforme a interação entre os participantes o swing pode ser:

Sexo no mesmo ambiente com bissexualismo (masculino ou feminino)
Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias,sexo oral mas sem troca na penetração
Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração
sexo acontece com homens e mulheres como tambem acontece mulher com mulher(bi ou lesbica) ou homem com homem(gay ou bi).

Conforme a orientação sexual dos participantes o swing pode ser:

MFFM
swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais
MFMF
swing entre mulheres e homens heterossexuais
FMMF
swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais
MMFF
swing entre mulheres e homens bissexuais
-”Ménage à trois” ou simplesmente “ménage” é uma expressão de origem francesa que significa “mistura a três” e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:

MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
MMM : Três homens em ato homossexual;
FFF : Três mulheres em ato homossexual.
Nos últimos anos, certas casas noturnas destinadas a casais liberais têm sido um espaço para iniciação e prática do ménage. Elas existem nas cidades maiores do Brasil e em diversas partes do mundo. Tais casas são clubes noturnos com pista de dança e serviço de bar, como se fossem boates tradicionais, acrescentando-se o fato de possuirem salas individuais e coletivas, para prática de sexo coletivo ou exibicionismo, labirinto erótico, mini-cinema e outras atrações do gênero.

Via de regra, a entrada de homens desacompanhados é controlada nestes lugares, o que leva muitos deles a contratarem garotas de programa para formarem um casal e assim poder adentrar aos clubes. São os chamados “casais de mentira” ou “casais arranjados”, alvo de polêmica entre os freqüentadores.


A prática do ménage, como a do swing, oferece aos iniciantes um mundo novo de sensações e também um certo risco. Tal risco pode ser físico ou emocional. No plano físico, os riscos dizem respeito às DSTs. No emocional, dizem respeito às reações, nem sempre previsíveis, diante da experiência. É idéia corrente que casais afetivamente envolvidos devem dialogar e ponderar muito a respeito da entrada no mundo do sexo coletivo. Costuma-se dizer que um casal deve estar bem entrosado e “bem resolvido” antes de tentar algo do tipo. Casais que buscam neste mundo um meio para melhorar relacionamentos ruins, ou desgastados, correm um risco de piorar as coisas.

Ultimamente, a mídia tem associado à bissexualidade, notadamente a feminina, um teor estético de proporção inédita. Isto tem estimulado, no início do século XXI, a prática do ménage, com popularização das casas noturnas relacionadas ao assunto e crescente número de eventos, muitos secretos, para o exercício desta fantasia.

-Orgia é a prática sexual com diversas pessoas. Entende-se que isso possa ser considerado com 5 ou mais indivíduos, uma vez que com 3 convenciona-se chamar de ménage, com 4 swing.

Origem





O termo provem do latim orgĭa, e este do Grego ωργια, orgia, festas do deus Dionísio (ou Baco).

-Bacanal é uma festa em homenagem a Baco, deus do vinho, sendo hoje uma designação para festas libertinosas, banquetes crapulosos e orgias.






A palavra bacanal faz alusão ao Deus do vinho, Baco.

Pisístrato, governante de Atenas (605 - 527 a.C.), o responsável pela oficialização do culto a Dioniso na Grécia. Aos primeiros raios de sol da primavera, acompanhado de um séquito de sátiros e ninfas, sendo saudado pelos fiéis com música, danças, algazarras, vinhos, sexo e também violência, que por vezes terminava em tragédia.”

Em 370 a.C., quando Atenas perde a hegemonia da arte, já se pode sentir a penetração do culto a Dioniso em Roma. As bacantes, sacerdotisas que celebravam os mistérios do culto a Dioniso, nesse tempo mais conhecido como Baco (é com o nome de Baco que Dioniso entrou em Roma, daí alguns estudiosos afirmarem a origem italiana da palavra).

As bacanais foram introduzidas em Roma e vindas do sul da península itálica através da Etrúria. Eram secretas e frequentadas somente por mulheres durante três dias no ano. Posteriormente, os homens foram admitidos nos rituais e as comemorações aconteciam cinco vezes por mês. Ao invadirem as ruas de Roma, dançando, soltando gritos estridentes e atraindo adeptos do sexo oposto em número crescente, os bacanais causaram tais desordens e escândalos.





Descrição de uma bacanal feita por Spaldin “as mulheres que participavam dessas festas corriam pelas ruas e pelos campos, à noite, seminuas, cobertas com peles de tigre ou pantera, fixadas na cintura com festões de hera e pâmpanos. Empunhavam o Tirso, algumas com os cabelos soltos carregavam fachos. Aos gritos de Evoi! Evoi! (origem do grito carnavalesco Evoé!), em honra de Evan, epítetos de Baco, soavam as flautas e tambores juntamente com os címbalos e as castanholas presas às vestes. Dava-se às mulheres que participavam das Bacanais o nome de Menales, voz grega, que significa Furiosas.

As bacantes, no seu delírio, cometiam toda sorte de excesso selvagem, luxurioso e desregrado.

Então não confunda Swing com Ménage à trois, Orgia e nem Bacanal pois estão vendo quais são as diferênças.


Clube de swing
São locais destinados à prática de swing, com acesso restrito apenas a casais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para fins de ménage. Os clubes podem ser exclusivos para casais swingers, ou terem outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana para eventos swingers. Alguns dos clubes permitem o acesso a pessoas sozinhas em alguns dias da semana ou em alguns casos em espaços separados dos casais.

A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um “espaço íntimo”, acessível por uma porta discreta.

A boate: sua estrutura pouco difere de uma boate convencional. Os casais dançam, consomem bebida e petiscos como em qualquer boate. O diferencial está nas brincadeiras eróticas e na apresentação de stripteases masculinos e femininos. Às vezes, também ocorrem performances de casais strippers, ou com objetos eróticos. Os strippers costumam interagir com a platéia, mas só o fazem se devidamente autorizados pelo casal ou pessoa abordada. No primeiro sinal de desinteresse, se afastam. A pista de dança pode ter queijinhos e mastro para facilitar danças eróticas. Em alguns locais, também há estrutura para sex shop, janela indiscreta, paredão e box transparente com chuveiro para performances com água.


O espaço íntimo: varia conforme a casa de swing, embora camão e darkroom sejam tradicionais. A seguir, uma breve descrição do que é possível encontrar na área íntima de uma casa de swing:

camão ou tatame: cama enorme na qual vários casais praticam sexo simultaneamente. Ao seu redor, é comum a presença de vários casais assistindo e estimulando os demais participantes
darkroom ou jogo do quarto escuro (pt): ambientes sem iluminação, completamente escuro, com poltronas ou sofás nos quais os casais trocam carícias ou mesmo relacionam-se sexualmente. O estímulo desejado é mais auditivo que visual, e permite grande privacidade
aquário: quartos com paredes de vidro nos quais os casais se relacionam a portas fechadas enquanto do lado de fora outros assistem
confessionário: salas com camas ou poltronas individuais, separadas do ambiente externo por treliça. Permitem a quem está de fora assistir a relação sexual
labirinto: sala com pouca iluminação, estruturada na forma de labirinto, cujo objetivo é encontrar a saída. No trajeto, os casais trocam carícias e encontram pequenas surpresas, como confessionários, espalhados pelo ambiente.
cadeira erótica: cadeira especialmente projetada para facilitar grande número de posições sexuais. ccFilmes
2005 - Pintar ou Fazer Amor (Peindre Ou Faire L’amour)
2004 - Perto Demais (Closer)
1999 - De olhos bem fechados (Eyes Wide Shut)
1990 - Henry e June (Henry & June)
1979 - Calígula (Caligula)

--------------------------------------------------------------------------------

Deixe seu comentário

Um comentário:

Mel Dupla Personalidade disse...

Oi! Passando para te conhecer.
Adorei teu blog! Sexy, uma delícia.
Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
Já te seguindo!
Bjs doces como mel!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥